quarta-feira, dezembro 03, 2014

aos 20 chega-nos um amor e uma cabana


mas e aos 40? aos 40 já não, nem pensar. Crescemos e finalmente sabemos o que queremos e o que merecemos, já não se trata só de agradar aos outros, queremos agradar-nos! Percebemos o valor que temos e queremos encontrar alguém que nos alegre os dias, e nos faça felizes, muito felizes. Tudo menos que isto não serve, não interessa e não vale a pena. Amar aos 40 é de uma exigência muito maior. Uma exigência com os outros mas um exigir saudável. Aos 40 já não podemos dar ao luxo de perder tempo, queremos ser felizes sem dramas e aproveitar o melhor da vida.
Quem quer andar a lavar cuecas e meias aos 40? aos 40 já queremos é aproveitar e sair para jantar fora uma vez por semana, já não prescindimos de um presente numa qualquer data especial, queremos saídas a dois com com alguma frequência e saídas com amigos todas as vezes que alguém se lembrar de um programa giro. Já não nos serve uma cabana uma qualquer, já precisamos de um escritório e de um closet só para nós, e qual marquise qual quê? agora os apartamentos trazem quase todos uma lavandaria. Queremos um jardim á porta de casa e um carro que dê alguma graça á saídas. E viagens, queremos viajar, aproveitar os melhores anos que antes eram aos 20, depois sonhámos que seriam aos 30 mas que agora alguém me prometeu que chegavam aos 40. 
E eu estou á espera.

Bom dia


Maggie

6 comentários:

ana disse...

Estou um bocadinho perplexa, não consigo perceber se estás a ser irónica...aos 40 só namorados/maridos com a conta recheada servem??? Prefiro pensar que não é isso em que acreditas.

Nany disse...

Não não chega. Aos 20, 30 ou seja lá qundo for todos já se começam a aperceber que aquilo que não fazemos, deixamos para depois ou amanhã nem sempre acontece.
Bjs

Na Província disse...

É mesmo isso e é tão bom ter 40 anos :) @Ana, não se trata de contas recheadas, até porque nós aos 40 em geral já temos o nosso dinheiro, as nossas coisas, queremos é alguém que nos acompanhe!
Beijinhos

Liliana disse...

eu compreendo-te na perfeição.. e não me parece que queiras apenas a conta/recheada.. chegamos àquela altura em que não nos contentamos com pouco e que queremos puder sair..passear..relaxar!!!
estou contigo.. mas ainda me faltam 6 anos pela frente

Maggie F. disse...

Eu nunca falei em dinheiro, falei em viver, em aproveitar os bons momentos, em não perder tempo com o que não vale a pena, …

Mtos beijinhos

Maggie

ana disse...

Pronto, percebi mal :)) É que para saídas, jantares fora, jardim à porta, presentes, closet, escritório e assim...é preciso algo mais que companheirismo e bons valores. Infelizmente para nós, família, os 40 já passaram e as preocupações chegaram em força,mas a maturidade é outra e lá vamos resistindo.