quinta-feira, dezembro 04, 2014

as mamas das outras já enjoam


Esta história da rapariga em choque e ofendida porque a mandaram cobrir-se com um guardanapo enquanto amamentava o filho num luxuoso hotel londrino, já cansa. É que pelas fotos publicadas o ar ofendido e em choque é mesmo o que salta logo á vista. E ficou tão em choque que decidiu na hora pôr um ar maroto e divulgar as fotos para o mundo. Para mim quer protagonismo, só isso. 
Hoje todos se acham com direito a tudo, perdeu-se o decoro, a educação e o respeito pelos outros. Valores ultrapassados, está visto!



Maggie

1 comentário:

Annabelle disse...

Eu penso que amamentar é um acto que à partida não deveria chocar ninguém, seja em que lugar for. Não sei se esta senhora quis protagonismo ou não, mas se me pedissem para me tapar enquanto estou a amamentar o meu filho, eu recusar-me-ia.