quinta-feira, dezembro 11, 2014

as minhas filhas podiam ter sido trocadas mas não foram


Eu chegada da capital acedo ao blog e vejo que hoje a minha amiga Tim Tim escreveu sobre a noticia da descoberta (passados 10 anos) de uma criança trocada. Pois também vou ter que dizer  que aqui em casa a Micas Manuela nasceu igual a seu pai, a duvida poderia ser a criança mais nova que sinceramente não é a cara chapada de ninguém (embora graças a Deus agora comecem a achar que a menina dá uns ares á senhora sua mãe, ufa).
Confesso que senão tivesse visto aquela bebé com pele branca transparente como uma salchicha fresca, de cara arranhada, com manchas conhecidas como bicadas da cegonha, sem pestanas nem sobrancelhas e com meia dúzia de pêlos louros na cabeça sair de dentro de mim, também estranharia que esta criança fosse minha filha. Mas eu vi, vi uma bebé chorona e transparente. Está bem que a minha mãe não é morena nem a minha irmã, têm até olhos bem verdes e cabelo alourado mas eu morena que gosta de ser morena achei estranho ter uma filha loura, pronto! 

Bjos


Maggie

Sem comentários: