segunda-feira, dezembro 15, 2014

dezenas de rolos de papel de embrulho de Natal lindos de morrer ...

ou um must para as mais chiques, que eu trouxe hoje da Primark e agora não encontro agora a sacana da fita cola. Tanta coisa para começar a embrulhar, e eu que até sou boa nisto dos embrulhos, agora aguento até amanhã comprar o raio da fita cola! Logo hoje que eu estava inspirada, … 

Ahhh é verdade, a Primark do Forum Sintra hoje de manha estava cheia, fiquei numa fila com mais de 50 pessoas sem exagero, nos próximos dias deve ser impossível lá entrar. Não recomendo, agora só depois de passar o Natal ;)


Maggie

3 comentários:

Imperatriz Sissi disse...

Eu adoro embrulhos personalizados, mas não tenho muito jeito...

Imperatriz Sissi disse...

Eu adoro embrulhos personalizados, mas não tenho muito jeito...

Nany disse...

Todas as lojas devem ficar entupidas até ao ano novo entre as compras de natal e as trocas.
Bjks