terça-feira, dezembro 16, 2014

e a azia que dá ver os outros felizes? irrrrrrra

realmente nem todos temos a capacidade de ficarmos felizes pelos outros, ninguém tem culpa mas infelizmente nem todos sabem cumprimentar o outro, felicitar e ficar contente por ele, e isso não é lá muito bonito. Talvez seja mau perder, ou uma invejazinha não?
Pois eu sou uma pessoa capaz de me alegrar e de ficar feliz pelos outros verdadeiramente, sou pessoa de agradecer quando considero que é de agradecer e agradeço imensas vezes, e sou pessoa de dar a mão quando sei que precisam de mim. Eu sei que não podemos ser todos iguais e realmente esta qualidade não toca a todos, mas devia tocar, fica bem e é de pessoa bem formada. Ainda assim e para mostrar que tenho um coração de oiro, ahahahaha agora sim tomem lá com a presunção toda, desejo boas festas e estão convidadas para vir comer uma broa de Natal.

Beijinhos com sabor a sonhos


Maggie

4 comentários:

Rita_in_UK disse...

Então alegra-te por mim que hoje já recebi o primeiro cabaz :D
Bjinhs,

Rita_in_UK disse...

Então alegra-te por mim que hoje já recebi o primeiro cabaz :D
Bjinhs,

Maggie F. disse...

e alegro-me mesmo, adoro cabazes de Natal. Gosto de descobrir o que lá vem mas também gosto muito do aspecto bonito e chique que alguns cabazes conseguem ter ;)
Bjos e Feliz Natal

Maggie

Nany disse...

Sabes que todos os anos penso em oferecer um cabaz de Natal e depois nunca ofereço?
A felicidade alheia pode ser algo muito irritante e incomodativo. Alturas há que não é fácil sermos ou mostramo-nos felizes, mesmo quando os outros transbordam alegria.
Bjks