segunda-feira, dezembro 15, 2014

em que mundo vivem vocês? e eu ?

Vivemos em mundos diferentes claro, só pode ser isso. (post relacionado com o mundo laboral )
Ou se não é uma questão de mundos anda já tudo com um grande espírito natalício, sim deve ser isso, o espírito natalício. É que no meu mundo há gente sacana disposta a tudo para passar a perna ao colega, disposta ao que for preciso para ficar no lugar da outra, disposta a vender a mãe se preciso for por um aumento de tostões. No mundo onde vivo as pessoas fazem uma festa quando se encontram mesmo que não se gramem, põem sorrisos falsos e os olhos brilham como se estivessem felizes de verdade por nos verem, e quase acreditamos que são nossas amigas. E não estou a falar de altos quadros de grandes empresas, estou a falar de gente com pouca escolaridade mas que quer "evoluir"seja como for. Tenho para mim que estas são as mais sacanas de todas. 
Em contra partida aqui no mundo da blogoesfera só encontro pessoas boas, gente sensata, ponderada e humilde (tirando as minhas anónimas de estimação claro). 

Hummm como fazemos então, trocamos de mundo (gostava tanto de vos ter no meu), ou isto depois do Natal passa?

Boas tardes


Maggie

2 comentários:

Timtim Tim disse...

Pois, no meu mundo laboral há toda uma panóplia de pessoas assim falsa, que sorri e faz uma festa mesmo não nos gramando. Eu não sou sensata e não faço fretes. Daí que viva no meu mundinho, com a minha amiga "Mamã de Três", juntinhas todos os dias e deixemos o resto de lado. Não vamos a festas, a jantares nem a essa fantochada toda.

Coguie disse...

Essas pessoas coabitam em muitos mundos.. estão bem dispersos! Tb tenho disso perto de mim..

Tens de respirar fundo..eu tb estou a aprender a respirar, e esperar pela hora de saída, para respirar mais algum ar puro!