quarta-feira, dezembro 10, 2014

há festa em casa da prima Inês


Este ano á semelhança de anos anteriores vamos juntar a pequenada para a troca de presentes de Natal. Infelizmente não moramos todas perto mas quando a vontade é muita, e esta vontade de se verem uns aos outros é sempre de enaltecer, (sim que qualquer dia com namoradas e namorados já ninguém quer reunir com os primos para trocar as lembranças), temos que aproveitar agora. E vamos aproveitar. Os miúdos divertem-se e nós colocamos a conversa em dia, sem falar que este ano tenho uma bebé nova na família para pegar ao colo e estrafegar, ahahahahahahahaha. Benedita fofa, prepara-te.
Já fizemos a compra de todas as lembranças e agora é aguardar pelo grande dia. 
Ontem a Paula dizia-me que este ano não há grande verba e que por isso vai fazer bolachinhas para dar aos miúdos, e perguntava ela ou melhor dizia assim um bocadinho a medo se as minhas não iam ficar desiludidas com as ditas bolachas?! ora ora Paula Maria, as minhas filhas não precisam de lembranças nenhumas, sabes bem que isto é só mais um pretexto para nos encontrarmos e proporcionarmos aos miúdos o convívio entre primos que até á data é um sucesso. Que importância tem se recebem bolachas ou mais um brinde da Violetta? nenhuma. Não importa nada, o que interessa é a alegria deles, as caras sorridentes, as gargalhadas e o acreditar que durante muitos Natais ainda será assim. 


Maggie

2 comentários:

Timtim Tim disse...

isso é muito giro. Da parte do pai tenho 27 primos, e moram por todos os cantos do mundo, é impossível reuni-los. Da parte da mãe só tenho duas primas, as quais, vejo quando calha. Vivemos a 400 kms de distância. É mais no Verão.

Fashionista disse...

isso é uma grande verdade! Aproveitem!