segunda-feira, dezembro 29, 2014

hoje podia colocar aqui no blog umas fotos dos buracos que temos nas paredes

sim que isto de ter a casa esburacada custa pelo lixo que faz mas doi que se farta ver a casa despida de cortinados e com tudo fora do lugar. Podia colocar as fotos mas não as tirei, (não tirei e não vou tirar que isto de ter a casa em obras são tempos para esquecer), por isso aproveito para dizer que vou bem nas aulas de condução e se por acaso passarem por um carro (da escola de condução) que vai aos ssssss's sou eu que lá vou dentro a tentar levar o carro direito, sim a tentar porque um dia vou conseguir, ahahahahahahahahahahaha .

Ahhh é verdade a minha Claudia, aquela que eu contei que casou há uns 2 meses e tal mandou-me mensagem, e pasme-se está viva. Ora das duas uma ou a coisa já anda torta ou tem muito para contar e já não consegue guardar tudo e precisa partilhar. Hummm também pode ser para dizer que vai ser novamente mamã, … ai esta minha amiga esmaga-me!

Boa tarde


Maggie

Sem comentários: