quarta-feira, dezembro 17, 2014

já não há pachorra o Natal está aí á porta


Falta uma semana para a véspera de Natal, uma semana para um dos dias mais importantes do calendário, alegrem as casas, coloquem sorrisos e tentem ao menos um ou dois dias por ano estar em paz. É altura de baixar as armas, de enterrar os machados de guerra, são dias de convívio e de harmonia. Deixemos os egoísmos e as "coisinhas" de lado, sejamos mais humanos e solidários, deixemos a arrogância e voltemos a ser um bocadinho crianças. É tempo de aproveitar a família, tempo de ouvir os miúdos cantar e tempo de nos permitirmos sonhar. Por uns dias esquecer os dramas e tentar ser felizes com o que temos, por uns dias descontrair e acreditar. É altura de enfardar sonhos e fatias douradas, ahaha. O tempo não pára e um dia vamos olhar para trás e perceber o tempo que perdemos com "dramas" que não valeram o tempo perdido, e vamos ficar tristes e desiludidos connosco. Vamos aos menos tentar contagiar os outros com a magia do Natal, com a alegria das crianças e com uma caixinha de Ferrero Rocher, pode ser?

Um dia feliz


Maggie

6 comentários:

Annabelle disse...

Obrigado! Um dia feliz para ti também. Imagino-te com um sorriso constante no rosto e de bem com a vida :)
http://instagram.com/annabelle_madeira/

Nany disse...

Sabes que para muitos é das alturas mais tristes do ano.
Bjs

Maggie F. disse...

sim Nany acredito que sim mas têm o direito de chatear os outros? os que querem estar felizes?

Bjos

Maggie

Maggie F. disse...

Querida Annabelle, ás vezes o inferno são os outros. Por mim estou feliz de bem com a vida e quando não estou guardo para mim não ando a cansar as pessoas á minha volta.

Um Natal Feliz


Maggie

Anónimo disse...

Assim seja!
Feliz Natal!
Beijinho

Anónimo disse...

felizmente n preciso do natal para viver em harmonia e ser feliz, nem tenho machados para enterrar lol
é sem duvida uma altura do ano bonita principalmente pq tenho uma casa cheia de crianças e elas sim é q dão o sabor especial ao Natal é para quem n liga a tradiçoes e é ateia como eu, isto sem crianças era para ir passar férias a qq lado hahaha