sábado, dezembro 27, 2014

já passou o Natal, e estou cansada uffa



E por aqui comeu-se muito, e abriram-se muitos presentes, e recebemos a família. Fizemos uma escapadinha mas já estamos de volta a casa. E como é bom estar de volta á nossa casa e ás nossas coisas. Gosto de sair mas sabe bem regressar. Espero que os vossos Natais tenham sido especiais e generosos como o nosso, que tenham aproveitado o tempo juntos como nós aproveitámos, que tenham visto bonitas decorações e que tenham sido felizes nestes dias. Aqui em casa, na segunda feira a vida volta ao normal por 3 dias e como é boa a nossa vida de volta ao normal, ahahahahahahahaha. 

Ahh queria só dizer acho quase decadente aquela coisa de quase enumerar os presentes de Natal, sigo blogs que já afixaram listas do que receberam. Eu não faço isso porque acho feio, mas penso que deve ter sido o ano em que recebi mais presentes nestes 39 anos de vida, obrigada ao meu marido e á família fantástica que somos. Para o ano há mais rabanadas, sonhos e bolo rainha da Garrett ...

Até mais logo


Maggie

5 comentários:

Edna Patel disse...

Para o ano há mais :))

Anónimo disse...

feio é se gabar e não se provar rigorosamente nada do que se escreve lol

Maggie F. disse...

provar o quê ? não percebi o que quis dizer com o provar. Queria que eu colocasse aqui as fotos dos meus presentes para acreditar que eu os recebi? ahahahahahaha era só o que me faltava, não tenho que provar nada a ninguém!

Beijinho e Boas Entradas

Maggie

Nany disse...

Foi aquilo que escrevi um dia destes no meu blog. Sempre haverá quem tenha milhentas prendas e quem tenha uma, o que não quer dizer rigorosamente nada.
O importante é a intenção com que se dá a prenda.
bjs

Nany disse...

PS: Mostra lá é ideias de fatiotas para a passagem de ano que de Natal já estou fartinha :)
Bjs