sexta-feira, dezembro 19, 2014

mas esta gente não almoça?

ou terão subido com uma sandes de presunto e duas minis e estão lá em cima a desfrutar da vista ? não, não me parece, ainda não deixei de ouvir andar, levantar e arrastar coisas. Menos mal enquanto for só do lado de fora da casa mas esta coisa de estar aqui fechada maça-me, eu lá sou mulher de estar fechada? não sou.
Gosto de ir tomar um cafézinho, de ir comprar uma revista, ou de almoçar fora … Muitas vezes só o ir lá fora respirar um pouco de ar puro e arrancar as ervas daninhas dos canteiros já me deixa mais animada, isso e levar os cães a dar uma voltinha pelo bairro. Hoje estou fechada e já estou cansada de estar aqui, estava a contar com a hora de almoço deste pessoal mas parece que não comem, ou já comeram entre o levantar de uma placa ou outra … aiiiiiiiiiiiiiiii.


Maggie

1 comentário:

Rita_in_UK disse...

Nas ultimas obras que fizemos aqui em casa, "apanhei" um a comer o almoço, da marmita, na minha casa de banho. Até fiquei mal disposta por ter pessoas a trabalhar aqui em casa nessas condições, sinceramente. Só não fui para a cozinha fazer-lhe um almocinho como deve de ser porque ainda matava o homem com os meus cozinhados :). Mas eu sempre os deixei à vontade, sozinhos em casa. Se me quisessem levar alguma coisa, tanto levam comigo na sala ao lado como fora de casa.
Bjinhs e boas obras :)!