quinta-feira, dezembro 11, 2014

quem é que depois de ter tudo se acostuma com quase nada?


hummmm, quem? 

Imagino que seja difícil, mesmo muito difícil. Não imagino o choque de ficar ali no passado e não ver futuro mas imagino que doa muito e que seja complicado voltar a sorrir. Quando já se foi muito feliz, quando já fomos tratadas como princesas, quando até se teve um amor daqueles de cinema que enche os dias de nuvens cor de rosa, quando nos deram muito mimo em forma de caixas de chocolates surpresa, muita atenção e gostaram verdadeiramente de nós é impossível voltar a sentir o mesmo por quem não dá mimo nas doses em que estávamos acostumadas, atenção ou carinho. E quando não recebemos como podemos dar? não podemos nem queremos. Quando nos acostumamos com tanto como é que voltamos a sorrir com poucochinho? não voltamos, vivemos tristes até ao fim!

Boa noite


Maggie

5 comentários:

Anónimo disse...

Não me parece que ninguém que seja saudável fique por muito tempo preso a um passado que termina :)
As pessoas tornam a sorrir e com mais alegria pq aprendem a valorizar tanta coisa que as pessoas acomodadas pensam conhecer.
As pessoas felizes são aquelas que não precisam de quase nada e nas perdas é onde se aprende a ser genuinamente feliz ;)

p* disse...

Não sei se percebi muito bem este post mas acho que a felicidade são momentos e, quem sabe apreciá-los, consegue ser feliz. Sempre. Porque há sempre tristezas e temos que vivê-las mas passam. Para podermos ter momentos felizes. Se não o mais provável é estramos com uma depressão e o melhor é curarmo-nos rapidamente para voltarmos a apreceiar os tais pequenos momentos! :)

p* disse...

E nunca se tem nunca tudo! ;)

ana disse...

A vida é feita de perdas e de adaptações. Nada é para sempre, nem o bom nem o mau. Podemos adaptar-nos e encontrar felicidade no pouquinho ou podemos ficar presos no desgosto - é uma escolha. Não temos de viver tristes até ao fim.

Annabelle disse...

Pode ser muito difícil ultrapassar certas situações, mas o tempo cura tudo. Com o tempo, tudo passa, e depois é preciso reaprender a viver de uma forma diferente :)

http://instagram.com/annabelle_madeira/

http://coeurdartichautbyannabelle.blogspot.pt