segunda-feira, dezembro 22, 2014

Querida Massimo Dutti:


(foto MD)

Já comprei umas coisas nestas promoções é verdade, mas se reparares foram peças que por serem muito giras e com preço muito acessível tive receio que esgotassem, e algumas já esgotaram sim. Isto para dizer que continuo encantada com o raio da mala mas não vou dar o preço que ainda tem marcado na etiqueta, está bem eu sei que já tiraram 40€ ao preço inicial mas ainda assim a mala está carota. Estaria disposta a comprar a mala ao preço a que está se não tivesse mais nenhuma mala, coisa que não acontece, malas tenho aos montes e todas lindas, por isso aguardo que faças um segundo desconto, aguardo que a mala fique ainda mais barata que vai ficar daqui por uns dias, talvez logo logo a seguir ao Natal. E se por acaso a mala esgotar, olha fico com pena que a mala é gira mas não morro com certeza com o desgosto. Esta coisa dos descontos e das promoções anda a cativar-me e quando se tem muita coisa e mais uma mala é só mais um capricho arrisco, apetece-me fazer bons negócios, tenho malas não estou desesperada. E pronto, é isto. Quando tiveres novidades avisa-me que eu encomendo.
Despeço-me com beijinhos e desejos de um feliz Natal, 

Maggie

Sem comentários: