segunda-feira, janeiro 26, 2015

anda por aí um stress com o take away do Pingo Doce ...

Não sei como é que o assunto me escapou, isto do concerto da Violetta e a semana inteira de festa pelo aniversário da minha filha deixaram-se a leste, completamente a leste deste "paraíso".
Parece que o pingo Doce distribuiu comida pelos bloggers mais conhecidos, (eu acho óptimo), afinal são tão chiques, tão chiques e vai-se a ver até precisam, ahahaha. O fantástico é que lhes bateram á porta num dia em que não tinham nada para jantar, parece que foi alguém que lá trabalha e que lê blogs!  Há gente com sorte, cof cof cof.
Agora mais a sério, meio mundo blogosférico ficou amuado porque afinal veio a saber-se que são todos uns vendidos e que por um jantar rafeiro até vendem a família. Pois a mim neste mundo nada me surpreende, não gosto de vendas nem ás claras nem encapotadas, e também não sou menina de ir atrás de tudo o que me dizem, muito menos faço endeusamentos a quem não conheço, ou a gente que conheço dos blogs, haja paciência. Fico pasma como ainda existem pessoas tão inocentes que acreditam em tudo o que lêem e outras tão tontinhas que fazem tudo o que lhes mandam fazer. Ou tudo o que lhes tentam vender!
Por outro lado, não entendo como é que gente tão chique se dispõe a falar de uma coisa tão simplória, vê-se logo que é treta ou que foram muito bem pagos, talvez em vales, já que normalmente falam de brunches em hoteis de 5 estrelas… O Pingo Doce devia ter mandado entregar o famoso arroz de pato e o crumble de maçã a umas bloggers menos finas, talvez tivesse pegado ...
Adiante, informo que cá em casa não recebemos o take away do Pingo Doce, nem do Continente, nem do Jumbo, agradeço mas também não precisamos, não se dêem ao trabalho, ainda assim podem sempre mandar para quem precisa, é um gesto bonito que fica bem.


Maggie

9 comentários:

Anónimo disse...

As bloguers assumem que ganham com o que fazem publicidade e não vejo problema nenhum nisso..e os textos certamente serão com alguns toques dos que lhes fornecem os produtos..
ou pensou q o q elas querem dar a saber é q trabalham gratuitamente?' lolol
considero bem pior andar aqui a expor a familia e a propria vida a troco de afectos de estranhos..
e isso definitivamente as bloguers da moda não precisam

Maggie F. disse...

a anónima acima está um bocadinho enganada, ahahahahahaha!

Bjos

Maggie

Anónimo disse...

O creme da latinha azul é bom para os cotovelos!!! AHAHAHAHA

Maggie F. disse...

estou a ver que tem usado faz muito bem, é continuar.

Bjos

patricia disse...

Assim é que se fala !!!!! Por acaso passei num blog de uma dita famosa e vi essa publicidade, mas tb a dita sra faz sessões fotográficas todos os dias como se a vida fosse sempre cor de rosa e com folhinhos.
Se é inveja não não é, acho probreza de espirito.
gosto de ti Maggie e gosto dos anónimos que destilam odio lol

Anónimo disse...

acho uma vergonha estes novos "trabalhos", tudo o que lhes aparece á porta é grátis e é maravilhoso...concordo consigo...

Maggie F. disse...

Para mim a culpa nem é delas, das ditas famosas ahahahaha, a culpa é do eudeusamento que se faz a quem se conhece de fotos num blog. Acho que uma coisa que até pode ser positiva porque aquela ou a outra blogger até tem bom gosto perde toda a credibilidade desde que se sabe que recebem tudo grátis para dizer bem. pelo menos para mim perde o interesse. Enfim…

Bjos

Maggie

p* disse...

Escapou-me isso do pingo doce, não tenho andado pelos blogs. Mas ri-me muito com este post. É meso, haja gente lorpa e eles vendem(-se por) tudo!

p* disse...

E não podia concordar mais com o teu último comentário. Sim, há blogs que sigo habitualemente que me vou rindo, nunca concordo sempre com tudo o que escrevem, nem aqui! ;) Mas acho que é o normal visto cada um de nós ser único e ter a própria personalidade. Mas endeusar assim quem nem se conhece (e quem se conhece também) é a mais completa falta de personalidade!