sábado, janeiro 31, 2015

e o amor também é isto


Receber um presente inesperado em dia de comemorar coisa nenhuma, só porque se lembrou de oferecer um miminho, só porque pensou em nós durante o dia, é tão bom… São os melhores presentes, são os menos forçados, são os que guardamos com mais carinho, e são os mais valiosos independentemente do valor material que têm. Nunca me esqueço que o primeiro presente que ele me deu foi um chocolate Mars, ahahaha. Obrigada ao Amor da minha vida, pessoa que partilha comigo os bons e os maus momentos há 16 anos, pessoa que me atura as manias, pessoa que está sempre lá quando eu preciso! Obrigada. Sou tão feliz.

E sim, se calhar as minhas amigas têm razão quando dizem que eu tive muita sorte, são 16 anos de casamento, e como todos os casamentos tem dias bons e dias menos bons, mas o amor tem sido maior!

Maggie

Sem comentários: