terça-feira, janeiro 27, 2015

espelho meu, espelho meu, há mulher mais tagarela do que eu?


Há uns dias uma amiga veio trazer-me a casa por das 10h, depois de termos tomado um café perto da escola das miúdas. Conversa puxa conversa e quando olho para o telemóvel o relógio já marcava 15h16, eu nem queria acreditar. Realmente vi a empregada da casa do lado chegar e sei que ela entra ás 14h mas achei que estava a entrar mais cedo, e também senti um bocadinho de fome mas 15h16? e depois foi vir para casa a correr, e depois a minha amiga a chamar-me que o carro não andava, e depois ter que pedinchar a um sujeito simpático que estava a arranjar um portão aqui perto que nos ajudasse, e depois entrar numa pastelaria e comprar 2 merendas mistas porque não almoçamos, e depois toca a voltar á escola que era hora de lanche … e sem parar o carro, não fosse não pegar!

Sim, eu sei que foram 5 horas á conversa dentro de um carro mas estava-se lá tão bem ;)


Maggie

2 comentários:

Miss Smile disse...

As conversas são como cerejas.

p* disse...

Como isso me é tão familiar! :D