quinta-feira, janeiro 29, 2015

- espelho meu, espelho meu, haverá mulher mais pirosa do que eu?


- Há sim Maggie, é a nova "moça" que te arranjou hoje os pés. Mulher mais luminosa nunca vi, toda ela brilha, tudo muito dourado, tudo muito metalizado, tudo muito cintilante. Rapariga simpática e faladora mas de estilo assim a roçar o duvidoso. Não é bonita mas é brilhante, e eu até consegui gabar uma mala/saco que segundo ela diz, comprou na loja Parfois, ahahahahahaha.
Esta mulher arruma comigo. É muita bolsinha cor de rosa, é muita pochette envernizada, é muita pulseira de diamantes, é muita mama postiça, é lipoaspiração feita ainda nem tinha 18 anos, é sobrancelhas tatuadas, é depilação aos pêlos que vivem dentro das cavidades nasais, é tudo muito, ahahahahahahahaha.
E ainda fiquei a saber que a mulher portuguesa não arranja os pés no inverno, ao contrário da mulher francesa. Ui, je suis très chic!

Bom dia


Maggie

4 comentários:

Annabelle disse...

Ahahaha :) sim, porque nós francesas andamos descalças em casa, mesmo no inverno ;)
e porque não dizemos não a umas sandálias mesmo em dias de chuva.


http://instagram.com/annabelle_madeira/

Timtim Tim disse...

Era brasileira, né?

Inês Sousa disse...

Bolas que depois de saber que as portuguesas não arranjam os pés no inverno, mas as francesas sim e do comentário da Annabelle já fui marcar pedicure para amanhã na minha hora de almoço.Ah Ah Ah!
Mas tenho de colocar esta questão: como é que é possivel andarem de sandálias e sem meias em pleno inervno e com chuva?

Maggie F. disse...

Não é nada brasileira, é uma portuguesa que tinha uns pais que emigraram para França há 40 anos, ela viveu lá grande parte da vida. Tirou lá o curso de estética, que segundo ela é muito melhor do que os que existem cá ;) Ainda não parei de tentar imaginar o que doi arrancar os pelos dentro do nariz com cera, nem como enfia lá para dentro o raio da cera, medoooo!

Bjos