domingo, janeiro 11, 2015

hoje vi uma blogger muito conhecida numa loja


e foi o horror. Não é pessoa que tenha um estilo que me agrade por isso não é dona de um blog que eu siga com atenção mas é um blog conhecido neste mundo dos blogs. Nunca achei a pessoa gira, engraçada ou simpática mas vê la ao vivo foi ainda mais decadente. É uma escanzelada sem graça nenhuma, fala altíssimo para que olhem para ela e como se não houvesse mais ninguém para atender, é que ela só é conhecida neste mundo dos blogs duvido que as pessoas da loja a tivessem reconhecido, mas enfim … A cara carregada de maquilhagem com aquelas pestanas imensas que lhe dá um ar chungoso á brava e a roupa demasiado alternativa e estilosa a mostrar que percebe de moda, ahahahaha. Enfim, agora é que perdeu a pouca graça que eu lhe poderia achar, é presunçosa e cheia de manias, não gostei!
Ahhh esperem já me esquecia, salva-se o marido e a criança, giros!

Bom resto de domingo


Maggie

9 comentários:

Uva Passa disse...

Diz que é!!!!!!!!!!!!!! Pliz!!!!!

Timtim Tim disse...

O que eu me ri!

marina maia disse...

Pois ás vezes esta gente engana, e mesmo as não famosas às vezes são uma desilusão quando as conhecemos, ah, ah, ah!
Mas fiquei curiosa!!!!

p* disse...

Depois dizes-me quem é? Numa msg privé no facebook? 😊 no outro dia atendi uma blogger que é super diferente no blog do que é no dia a dia (mal arranjada) mas é simpática, no blog e ao vivo. E conheço uma que também só se arranja para o blog!! 😃

Simplesmente Natural disse...

:) Mal ou bem vestido são gostos, o ar de vedeta é que já me incomoda. Gostei do post.

ML disse...

Ui... fiquei curiosa! A verdade é que não conhecemos mesmo quem está por detrás dos blogs que seguimos.

sandra disse...

ás vezes criamos uma imagem bem diferente da realidade a tal imagem que querem passar que quando constatamos a real ficamos assim tal como descreveste :)
bjinhos

Liliana disse...

ahahaha são tantas!!!
mas hum.. tenho o meu palpite!!!

sonhosdelua disse...

ahahahhahah... o que eu me ri! ... já pensei tantas vezes nestas palavras que escreve!...a verdade é que isto de ter um blog tem muito que se lhe diga! aqui todas podem ser o que quiserem , mas ao vivo são outra coisa! e...sinceramente a maior parte desilude e muito!!!não só pela imagem ( que tanto prezam nos seus blogs) mas pela pessoa que são ( chegam a ser ridículas com tanto "pedantismo")...enfim a culpa delas serem assim...é de quem as segue incondicionalmente e as vêm como um modelo a seguir....

inês leal