quinta-feira, janeiro 08, 2015

isto de não ter internet, nem tv, nem ninguém para conversar ...


deixa-me em stress, (bem confesso que até já meti conversa com o brasileiro que anda cá a trabalhar, já sei que é de Minas e que está em Portugal há 13 anos, já percebi que é gago mas é simpático). Tenho colocado a leitura em dia, sentada do lado de dentro de casa, com uma cadeira á janela a apanhar o sol a tarde inteira, um must portanto. Não me posso mexer muito, nem ir lá fora e andar de rabo alçado a apanhar as ervas daninhas ou algum cocó dos cães. Eles estão trancados e eu também. Podia balançar-me no baloiço a ler um livro, ou sentar-me numa cadeira lá fora com o portátil á frente enquanto apanhava um sol mais direto e respirava um ar mais puro mas não dá, os andaimes montados não deixam aproveitar o raio do verde da relva. São as delicias de ter a casa em obras, há quase 20 dias. Bem vou, que a internet hoje até está a durar mas já  já puff …

Bom dia


Margarida

Sem comentários: