sábado, janeiro 03, 2015

já passaram tantos anos, 20 anos para ser mais precisa!


Nunca pensei que fosse ser tão feliz, nunca acreditei que fosse um dia encontrar alguém que me fizesse sentir assim, alguém que me desviasse da rota que tracei para a minha vida há 20 e tal anos, nunca pensei ter esta sorte de ter alguém comigo tantos anos. E nunca acreditei que 20 anos depois continuasse apaixonada, nem que continuasse a sentir borboletas no estômago, nem que quase morresse de saudades quando ele não está. Não, nunca imaginei nada disto para mim, não era nada disto que estava no papel afixado na cortiça por cima da minha secretária para onde eu olhava todos os dias e onde tinha a minha vida esquematizada. Acho que nunca acreditei no Amor. Não, não era o Amor que estava em primeiro lugar, era o trabalho. Eram os outros. Mas eu soube, na verdade eu sempre soube assim que lhe pus a vista em cima que era ele, que ele era o tal, tentei ignorar mas não deu, a paixão e o desejo que sentia eram tão grandes que todos viam o óbvio, e eu tentava fingir que não havia nada, e eu esperei … muitos meses, já não sei se um ano se dois mas valeu a pena, valeu muito a pena. 
Quase 20 anos depois, estamos aqui os dois tão bem. Olho para ele e continuo a vê-lo como o conheci, continuo a olha-lo com o mesmo encantamento, e continuo a mesma miúda apaixonada de sempre. E é tão bom.

Bom dia


Maggie

6 comentários:

Uva Passa disse...

Que maravilha!! Parabéns. São estas coisas que nos fazem acreditar que existem afinal as almas gémeas.

Anónimo disse...

lol

marina maia disse...

Como te entendo, acredita, por mais que hajam pessoas que não acreditam a nossa alma gémea existe, nem todos têm a sorte de a encontrar eu também a tenho.
Namorei cinco anos e estou casada há vinte e três a caminha de vinte e quatro, e acho que nos amamos mais hoje que ontem.
Continuo como tu com as borboletas no estomago sempre que estamos um dia sem nos vermos, ou num momento mais feliz para nós!
Temos muita sorte, acredita!!!
Um bom ano para ti e a tua familia!!!

Maggie F. disse...

A Anónima não sabe o que é o Amor, ou não acredita no Amor?

Felicidades

Maggie

Elaine Silva disse...

Que lindo é muito bom saber que ainda existe amores que resistem ao tempo, quero um dia poder dizer isso, parabéns! Bjs

Mel disse...

parabéns!! continuem assim.. é tão bonito!!