terça-feira, janeiro 20, 2015

Maggie em negação: não tenho uma filha com quase 9 anos!


mas onde está a minha bebé? aquela que não dava trabalho nenhum, que dormia horas infindáveis, que despejava biberões de leite em segundos? aquela que adormecia em poucos minutos quando íamos as duas passear a pé, no marsúpio ou no carrinho?
A minha filha está quase a fazer 9 anos e eu estou feliz com isso mas tenho saudades da minha pequenina que esticava os braços assim que me via chegar.
Isto de ser Mãe é para a vida, para todos os dias, para todas as horas, para sempre …e é tão bom!


Maggie

4 comentários:

Paula disse...

A minha faz 8 anos daqui a duas semanas... Também estou em negação.

Anónimo disse...

Tal e qual! A minha fez 9 anos no sábado. Veio do mesmo sitio que a sua! ;) Partilho o sentimento.

Nany disse...

Olha que eu tenho o mesmo sentimento de negação em relação ao mais velho já ter 8 anos.
Bjs

sandra disse...

Percebo bem o que dizes o meu filho fez 8 e pensei o mesmo :)