terça-feira, janeiro 06, 2015

o meu marido fez uma sessão fotográfica, hummmm não sei se me agrada ...


Desde que foi eleito presidente da Junta que agora é isto, fotos, já estou a imagina-lo num quadro com a bandeira portuguesa por trás, ou melhor, com uma faixa das cores de Portugal ao peito. Fez uma sessão de fotografias para usar possivelmente em matérias que saiam em jornais ou revistas sobre a terra. E eu não sei se acho grande graça á coisa, fotos assim hummm… ahahahaha Trouxe-me para casa uma pen carregada de fotografias assim mais  institucionais, com poses principescas, com maquilhagem e tudo o que é que vocês julgam? tudo muito profissional. Então e eu, a primeira dama? bem eu vou ali ao cabeleireiro em dias de cortar fitas, e já não é mau!

Bons dias gente feliz


Maggie

1 comentário:

Maria João disse...

O teu marido é presidente da junta?? Então tu és primeira dama!!! :)