quinta-feira, janeiro 15, 2015

o romantismo, a pureza do branco, e a tranquilidade na decoração





(Zara Home, peças em saldos)

Já aqui disse que somos fãs da Area. Na época dos saldos tem todas as semanas propostas muito interessantes e em conta, para irmos substituindo algumas peças que gostamos menos. Aproveitamos também para comprar lá as caixas de arrumação que nunca são demais, pelo contrário, e para quem limpa limpa pó como eu é uma maravilha ter tudo encaixado dentro dos roupeiros. Caixas com lenços, outras com cintos, outras ainda com coisas que gosto de guardar. Caixas com desenhos das miúdas e com fotografias soltas, caixas com agendas de anos passados e bilhetes/mapas/ideias que gostamos de guardar. Sou uma grande fã de caixas e as da Area são muito boas, resistentes e bonitas. 
Mas também adoro a Zara Home, e estas molduras estão mesmo a sorrir e a pedir para virem cá para casa, precisamos de renovar molduras, e decorar mais a casa com as nossas vivências, temos tantas fotos para revelar … e já agora as caixinhas a condizer também podem vir, que haverá sempre alguma coisa que ainda não está devidamente organizada numa caixa.
Eu sou daquelas pessoas que dão muita importância á casa, estou sempre á procura de uma maneira de a tornar ainda mais pessoal, confortável e familiar. Mais minha, mais cheirosa, mais quentinha!

Boa tarde


Maggie

1 comentário:

S disse...

Também sou fã da Area e da Zara Home, os meus lençóis e capas de edredon preferidos são os da Area, adoro!
Bj S