segunda-feira, janeiro 05, 2015

parece estranho? se calhar é.


Isto de ter iniciado duas licenciaturas e não ter terminado nenhuma é estranho? e também é estranho escolher uma, aquela que me toca mais e seguir em frente? voltar a estudar, acabar o que ficou lá atrás sem o objectivo de trabalhar nos próximos tempos? só estudar para concluir porque não quero deixar pontas soltas, quero amarra-las a todas. Estou numa fase em que me deu para resolver os assuntos pendentes, não deixar nada por dizer e não deixar nada por fazer (como dizia o outro)! Quero mudar algumas coisas na minha vida, já comecei e quero continuar, quero fazer isto por mim, apetece-me! Quero ir até ao fim, já sei que sou capaz, e quero ficar em paz comigo.
(sou capaz de avançar, esta ideia tem andado por aqui a martelar-me há uns meses…)

Boa semana


Maggie

4 comentários:

ana disse...

A mim parece-me uma ótima ideia. Poder estudar sem pressões económicas, laborais ou outras, só por realização pessoal, é o sonho de muita gente e ainda bem que o podes realizar. Vai em frente!

p* disse...

Claro que sim! Estudar é sempre bom. Havendo essa hipótese e se te sentes feliz, ainda melhor! Vai em frente!! :)

Paula_2700 milhas disse...

Avança, passa dos planos à acção sem qualquer sombra de dúvida.
Força e boa sorte!

Nany disse...

Óptima ideia. Se é isso que queres avança e termina.
Bjs e boa sorte