quarta-feira, janeiro 21, 2015

uma mãe faz aniversário quantas vezes no ano?


Ora bem, resposta acertada: uma mãe faz aniversário no seu próprio dia de aniversário e no dia de aniversário dos filhos. Neste caso, eu faço aniversário 3 vezes por ano! (Pronto é não ligar, já entrei na lamechice, é a fase das dores do parto 9 anos depois). 
Eu acho muito certo que uma mãe também receba os parabéns quando um filho faz anos, afinal nasceu novamente, há alguns anos atrás. É uma outra pessoa, uma outra mulher e nada mais voltará a ser igual, nem ela nem a vida!
(a minha Micas só faz anos amanhã mas agradeço os parabéns, afinal vivemos a semana em festa, ahaha)

Beijinhos açucarados


Maggie

7 comentários:

sandra disse...

A mãe está sempre de parabéns :)

Inês Sousa disse...

Sim é verdade que voltamos a nascer quando so nossos filhos nascem e por isso eu fico contente quando me dão os parabéns no aniversário dele. Porque é de facto um motivo para felicitar.

Timtim Tim disse...

Muitos parabéns querida Maggie. Epara a menina também. Eu também faço 3 vezes!!!

Lorena Del Mar disse...

Muitos Parabéns!!

Paula_2700 milhas disse...

Parabéns!
Eu também faço anos 3 vezes por ano :)

Judita disse...

Great blog! Maybe want follow each other? If yes, just follow me and i follow you back (GFC, Bloglovin, Facebook, Twitter or G+:)
xoxo
http://smellofpeony.blogspot.com

Nany disse...

:) Eu faço 4, que isto de fazer anos é como o Natal: quando uma mulher quiser.
Bjs