terça-feira, janeiro 13, 2015

viajar, ir á aventura, ver outras gentes ...


Já está, viagens OK. Este é o ano dos meus 40 anos, e eu gostava que fosse vivido em grande, (apesar de já ter umas nuvens programadas no horizonte, adiante), eu farei tudo o que puder para que este seja um ano memorável para nós. O meu mais que tudo já deu uma valente ajuda. As miúdas só ganham em passear, eu na idade delas adorava, ficava a pensar e a sonhar até ao dia da viagem. Os meus pais passavam os fins de semana de mapa na mão a escolher caminhos, estudavam as ruas, andavam a conhecer a cidade com os dedos colados ao papel, e quando chegávamos de mapa na mão era muito mais fácil orientar-nos e irmos direitos ao que nos interessava.
E há coisa melhor do que passear? há coisa melhor do que pisar outras terras e sentir outros cheiros? Eu sempre gostei de viajar mas nos últimos 10/12 anos essa vontade esteve guardada, acordou agora há pouco mais de 2 anos, e eu estou pronta para ir! Sinto necessidade de ir, de ver, de conhecer … eu não sou uma pessoa aventureira mas sou muito curiosa. 
Quem é que gosta do verbo ir? (pouco importa o destino)

Beijinho


Maggie

5 comentários:

ana disse...

Gosto muito de viajar e vou assim mesmo, voos low cost, hotéis rasca e comida em fastfood. Venha a próxima vaigem, que eu por mim ia já amanhã.

Patrícia Teodoro disse...

eu tou sempre no IR...nada melhor do que ir...devemos guardar momentos e não coisas por isso viajar é sem duvida a melhor maneira de empregar o meu dinheiro. beijo

Patrícia Teodoro disse...

eu tou sempre no IR...nada melhor do que ir...devemos guardar momentos e não coisas por isso viajar é sem duvida a melhor maneira de empregar o meu dinheiro. beijo

p* disse...

Adoro ir... :) e depois também gosto muito do voltar, cada vez que chego ao Porto é uma sensação de coração cheio que sinto! Mas conhecer outros lugares é um fascínio.

Annabelle disse...

Adoro viajar. É a melhor sensação do mundo :)

http://instagram.com/annabelle_madeira/