terça-feira, fevereiro 03, 2015

a minha Branca Isabel não está cá



(a verdadeira Maggie e o Bolinha)

Ontem á tarde tive que levar de urgência a minha cadelinha mais nova ao veterinário. Tinha reparado que ela andava mais murcha e estava mais magra mas pareceu-me que não passava de alguma coisa que tivesse apanhado e comido, alguma coisa que tivesse apanhado aqui por casa na cozinha … Não era, é uma piometra, uma infecção do útero mas já adiantada, inclusive já apresentava uma septicemia. Não sei se ficará bem, ela tem problemas respiratórios razão porque não foi castrada (para não ter que a submeter a uma anestesia geral). Acabou por ser operada hoje ás 13h. Não sei se está bem, ainda não me ligaram, estou aqui numa angustia que nem sei explicar, tenho que acreditar que sim.

Boa tarde a todas


Maggie

6 comentários:

Annabelle disse...

Espero do fundo do coração que a tua cadelinha fique bem.
Beijo

Maggie F. disse...

Eu também espero, já perdi o Pucci no Verão que passou.

Obrigada

Inês Sousa disse...

Desejo que corra tudo bem a sua cadelinha, sei bem que angustia é essa, já passei por ela há alguns anos. São uma doçura as duas :-)

sandra disse...

Vai correr tudo bem,logo vais ter boas noticias :)

ana disse...

Espero que tudo corra bem, no news is good news!

patricia disse...

Maggie que ela fique bem e volte rapidamente para casa.
Vai dando noticias sim?
Bjs cheio de energias positivas