quinta-feira, fevereiro 26, 2015

ahhh e tal, então já começou a ver o carro que quer para si? (pergunta-me hoje a Sra Instrutora)


Sim que as aulas de condução estão perto do fim e a correr dentro do razoável, não penso chumbar no exame. Bem, pensar até penso mas prefiro ignorar o pensamento, fazer ouvidos moucos, ahahaha. De carros não percebo nada, logo não vi carro nenhum, nem modelo nenhum, nem tenho preferência por marcas. Só sei que não quero um carro preto, detesto preto só isso.

E vocês, que carro acham que seria melhor aqui para a jeitosa de fazer ás estradas?

Beijinhos


Maggie

14 comentários:

Timido disse...

Um carrinho de linhas pode ser?
tem que ser um carro com que te identifiques, e sobretudo que possas pagar...
Eu agora ando de Fiat Panda, que detesto, mas este está pago, por isso tenho que me aguentar...

Sofia e Beatriz disse...

Não gostas do Fiat 500?
Acho um carro tão feminino ;)
Para mim, só gosto de carrinhas! Preciso de muito espaço na bagageira :)
beijinhos!

Maggie F. disse...

Caro Timido, (sabia lá eu que havia homens por aqui),
já percebi que do Fiat Panda não gosta, ok. Pode deixar as suas sugestões que eu depois vejo se posso pagar. Obrigada.

Querida Sofia, vou aguardar por mais sugestões para ir pesquisar todos os modelos propostos. Bjos para ti e para a pequena.

sandra disse...

Que tal o Toyota auris, é bonito, sofisticado e a Toyota é mesmo marca de confiança :)

Inês Sousa disse...

Com filhos uma carrinha dá um jeitaço, espaço para as cadeiras, espaço para as mochilas e restante tralha. Uma boa opção é procurar por carros de serviço, isto é, aqueles carros que os stands usam para fazer os test-drives. Estão como novos, mantém a garantia e o custo é normalmente 30% a 40% inferior a um carro novo. Quando tive de trocar a minha primeira carrinha consegui uma outra carrinha - Ford Focus - que ficou mais barata que um Ford Fiesta novo (era o que carro que podia pagar). Conclusão: fiquei com um carro bastante melhor do que pensava comprar e mais barato. Já a tenho há mais de um ano e estou bastante satisfeita. Em casa somos adeptos da Ford.

Timtim Tim disse...

Uma carrinha Volkswagen Passat. É do melhor.

p* disse...

Não percebo nada de carros. Até gosto de pretos, só não gosto de cinzentos que, por acaso, até é a cor do meu...que já vi em vi em vermelho morango e adorei. E quero sempre trocar por um preto cada vez que passo por um! Comprava em segunda mão para primeiro carro (e segundo e terceiro e quarto e quinto... :) ) mas isso sou eu. Compra um que gostes, que te sintas bem a guiá-lo, banco volante à tua medida (acho os volkswagen giros mas são desconfortáveis, para mim, de guiar) e que satisfaça as tuas necessidades. Crianças, compras, biclas talvez... Boa sorte e boa compra! :)

Paula disse...

Eu tenho um Honda Jazz. Recomendo. O bicho vai fazer este ano 13 anos e não se ouve um barulho. E eu que tive um Fiat e um Citroen até estranho. Os outros com 5 anos já pareciam autenticas sucatas de tanto que chiavam.

Boas escolhas.

Paula

Bonitinha disse...

Eu apostaria em um mini dos modelos novos, acho tão fofo!
beijinhos

Ana Raquel disse...

Tenho uma VW golf e n desgosto mas faz cadito barulho em autoestrada. Andei com um volvo v40 e adorei...pena n ser meu

patricia disse...

vai experimentar o Peugeot 2008 é o meu branquinho e estou apaixona da ;)
se o orçamento for grande tens o Mini e o mercedes classe A
Boa sorte para o exame
bjs

Rita_in_UK disse...

Eu ando a namorar o fiat 500 de 7 lugares. É que com 2 filhos e um carro familiar normal, já não consigo fazer um passeio em família com um amigo de cada um. Ou então levamos os 2 carros 😐. Bjinhs e boas escolhas 😊

Nany disse...

Ora eu sou miuda de Nissan, já andei com um renault e gostei, com um smart fortwo que é do melhor para andar sozinha, mas impraticável com miudos.
Já disse eu sou mais Nissan :)
Bjs e boas escolhas

Annabelle disse...

Desde que tenha 4 rodas, um volante e motor, por mim está bom ;), e que não seja encarnado. Odeio carros encarnados :S
Boa semana!
https://instagram.com/annabelle_madeira/