terça-feira, fevereiro 24, 2015

da pílula do dia seguinte (informação importante para mundo feminino)

Norlevo, peçam a Norlevo. Com outras, leia-se outras marcas, parece que vamos explodir!
É só uma dica para o caso de precisarem, ou de alguma amiga precisar …


Bjos

Maggie

5 comentários:

Anónimo disse...

"As outras"? Maggie, a pílula do dia seguinte é um método ABORTIVO (e não um método contraceptivo, como muitas vezes se pensa), com muitos efeitos secundários, que deve ser utilizado em situações de emergência e não habitualmente. Cuidado...

Maggie F. disse...

A pílula do dia seguinte é um anticoncepcional de emergencia, não é nenhum abortivo, atenção. E já recorri a ela algumas vezes ou por causa de infecções urinárias ou outras infecções em que tive que tomar antibiótico. Não arrisco ficar grávida por acidente, só por querer :) Sou católica mas não tanto, ahahaha.
Mas obrigada pela preocupação.
Bjos

Maggie

Anónimo disse...

Não deixei o comentário como uma crítica à sua consciência (religiosa ou não), mas sim como um alerta. Como deve saber, a pílula do dia seguinte tem doses hormonais elevadíssimas, é extremamente agressiva para o organismo, daí não ser recomendado o seu uso repetido. Há muitas alternativas, mas cada um sabe de si.

Anónimo disse...

Podes sempre usar preservativo nessas ocasiões. Não prejudicas a tua saúde. É só uma ideia.

Beijinhos

Paula

p* disse...

Concordo com a anónima, excepto na parte do abortivo. Tomei uma vez achei que ia dar-me uma coisa má. Fisicamente não psicologicamente!