domingo, fevereiro 15, 2015

e foi-se a paixão, foi com o dia dos namorados, já passou!


As miúdas a embirrarem uma com a outra o dia inteiro, as miúdas a agarrarem-se o dia inteiro, as miúdas a empurrarem-se o dia inteiro, as miúdas armadas em espertalhonas o dia inteiro a e eu a berrar o dia inteiro. Não há paixão que resista a isto, foi-se com muita pena minha. Estou esgotada, preciso de uns momentos a dois para recuperar o animo. Infelizmente não será tão cedo, por isso nas próximas semanas não falarei de amor, nem de príncipes encantados, nem estarei para aí virada. 
Passou o dia dos namorados, até para o ano!

Bom resto de domingo


Maggie

5 comentários:

Timtim Tim disse...

Podia ter sido eu a escrever este post! LOLOLO

Inês Sousa disse...

Eu também me junto ao clube. O pimpolho portou-se bem, foi-me mm o marito que resolveu armar-se em palerma. Cada um com os seus problemas :-)

sandra disse...

Que chatice os miúdos conseguem por a cabeça de uma maneira que pronto vai-se mesmo o clima, têm de arranjar um dia para compensar,:)

Rita_in_UK disse...

Luís com pneumonia, Maria com gripe e eu com uma depressão há um mês (finalmente o prozac começa a fazer efeito). Valem-me 5 diazinhos de lua de mel em Roma para festejar os 17 anos de casada daqui por 19 dias senão dava um tiro na mona :p. O momento alto do meu dia dos namorados foi mesmo levar a minha Mia ao shopping para ir ao cinema com o namoradinho dela :). OK, e o cremezinho Dior que o meu marido me ofereceu :)
Bjinhs,
Rita

Maggie F. disse...

Para tudo! Ritinha Querida, 3 coisas: as melhoras do teu Luisinho, aproveita a viagem sff e as tuas melhoras, e já agora onde é que eu perdi a parte da história da Maria ter namorado? Oh Rita, conto contigo para me orientar com as miudas, vou seguindo os teus passos com a tua Maria, naõ me escondas nada!

Bjos grandes

Maggie