quarta-feira, fevereiro 04, 2015

noticias da minha Branquinha

(ontem ás 20h30)

Foi operada ontem ás 13h como estava previsto, já tinha liquido no útero e muitas aderências. Retiraram o útero e os ovários, portanto o foco de infecção já saiu e agora é aguardar que reaja aos antibióticos. Fui vê-la ás 16h, estava deitada numa caminha aquecida, numa caixa de vidro com temperatura controlada e tapada por uma mantinha. Voltei ás 18h com as miúdas e já tinha a cabecinha levantada e reagia quando nos ouvia mas ainda estava meia anestesiada, qdo o meu marido lá passou ás 20h30 estava mais arrebitada. Vamos ver, não quero criar falsas expectativas a infecção é grande, ela é pequena e está fraca mas o facto de ser nova e de ainda ter rins e fígado com valores normais deixam-se esperançada, aguardemos! Vou visita-la por volta das 15h, depois dou noticias. Obrigada. 


Maggie

3 comentários:

Nany disse...

O meu animal de estimação é um peixe, mas quem os trata com carinho e os estima é como se fossem membros de família.
Não compreendo as pessoas que dizem que são animais e por isso não interessam. Se não os querem, não os tenham por modas.
Bjs e as melhoras da tua Branquinha

Rainha Ervilha disse...

As melhoras ! sei bem o que isso é!

Annabelle disse...

Ohh, fico tão contente por haver melhoras. Mesmo que pequenas, é sempre bom sinal. E se os níveis dos rins e fígado estão bons, isso é óptimo sinal. Vou pensar positivo pela Branquinha e por vocês, afinal os nossos animais também fazem parte da família.
Beijinho grande :)
http://instagram.com/annabelle_madeira/