terça-feira, fevereiro 17, 2015

o que arrasa mesmo com a paixão de qualquer casal, (pior do que as crianças), sim há pior !

É rebentar-se um cano de água quente por volta das 3:00 da manhã! Ahhh quem ainda não passou por isto nem imagina. Acordei por volta das 3h e qualquer coisa e ouvi água a cair, pareceu-me que chovia lá fora, mas tanto não podia ser. Depois pensei que o meu marido tivesse ido ao wc e tivesse a usar uma torneira de água quente, já que ouvia o esquentador a trabalhar. A sorte no meio do drama é que há 15 dias que estou a dormir na sala por causa da cadela, (sim tenho um grande espirito de sacrifício), se estivesse a dormir na minha cama no andar de cima não tinha dado por nada e teria acordado já depois das 8:00, e depois das 8:00 nem imagino como estaria a casa. Enfim. Levanto-me vou á cozinha e assim que abro a porta, sinto um bafo quente e nem percebi de onde saia água, só ouvia o esquentador a funcionar e sentia os pés molhados em água morninha. Uma delicia como podem imaginar, a água quase a entrar na sala, o hall inundado, a casa de jantar também e a cozinha num caos, tapetes empapados e água a escorrer pelas paredes, vidros, vapor quente por todo o lado. Não sei quanto tempo passou desde que o cano rebentou. Desato aos gritos, marido aparece e toca a tentar perceber o que se passa. Adiante, há coisa mais romântica do que andar a apanhar água ás 4:00 da manhã? não há, pois claro que não. Acabou-se mesmo o romance, mas conclui que trabalhamos bem em equipa, demos conta da inundação em pouco mais de 2 horas, foi bom. 

moral da história: pior do que as crianças é um cano rebentar de madrugada!

Eu gosto de ver o copo meio cheio, fazer o quê?

Beijinho


Maggie

2 comentários:

sandra disse...

Ui nem quero imaginar parece uma cena de novela mas ao menos foram eficazes :)
bjinhos

Annabelle disse...

Que horror! Essas coisas são do mais chato que há :S
Mas rapidamente resolvido, ainda bem :)

http://instagram.com/annabelle_madeira/