sábado, fevereiro 14, 2015

se eu pudesse pedir um desejo, (neste dia especial) só um, ao senhor da lâmpada mágica ...


Gostava muito que as amigas que eu ainda tenho lá na infertilidade e que ainda não conseguiram ser mães, tivessem a sorte de conseguir uma gravidez e ter o seu bebé nos braços. É que eu sei o que dói, e não imagino a dor maior que é ver o tempo a passar e nada acontecer.
Dispenso o almoço ou o jantar á beira mar, dispenso as flores, os bombons, um presente surpresa e até dispenso uma mala nova em favor delas. Vê las felizes era tudo, eu não preciso de mais nada!
Para a Vera, para a Sandra, para a Otília e para a Marta segue um beijinho especial que leva coragem e força, porque o dia dos namorados serve para tudo, e a amizade não fica de fora. Para a Paula segue uma medalha por se manter sã e feliz nesta luta difícil. (estes dias especiais dão me sempre para a pieguice, desculpem)


Maggie

4 comentários:

Timtim Tim disse...

Como veste-me...E sabes porquê...porque já o senti uma vez. Da primeira.

ML disse...

Força e a maior sorte para elas!

Ana Raquel disse...

Há tantas que querem e não conseguem...Ainda...pq vão conseguir! Sorte para todas

p* disse...

:D a vida tem desses percalços, há que saber vivê-los. beijinhos