quarta-feira, fevereiro 18, 2015

só a mim …Maggie, a encantadora de bichos !


Terminada a praga das ratazanas, chegam os melros. Santa paciência, estive 1 hora a tentar enxotar um melro da garagem, a tentar que fugisse por uma janela ou mesmo pelo portão e o tipo nada, estou para lá de irritada. Desisti por hoje. Já agora alguém sabe como se enxota um melro? eu até assobiei e nada!
Decididamente não sou uma miúda do campo, a minha figura de pau na mão a bater nas estantes a ver se o assustava é ridícula, e eu a baixar-me e a esconder-me cada vez que a ave tentava sair do meio das cadeiras de jardim onde se enfiou também. Tudo sujo de porcaria de pássaro, mesmo ao lado da ração dos cães, já se vê que tem andado a petiscar vai agora sair dali?!
Adiante, já chamei o meu pai para enxotar a porcaria do melro amanhã de manhã bem cedo. 
Isto é só a mim, ou há mais a quem aconteçam coisas destas?
(estou com esperança que dê umas bicadas no veneno dos ratos e que se fine, isso é que era)

Boa noite


Maggie

4 comentários:

São disse...

Na garagem foi um sapo há uns dois anos. Mas cá em casa foram formigas. Aqui na minha rua no verão não passamos sem elas. Chegam o 4.º andar...

Maggie F. disse...

Lá tive que trazer o estendal para dentro de casa, lá quero a roupa cheia de porcaria de pássaro?! Que nojo.

Bjos São, obrigada pelo apoio

Maggie

Timtim Tim disse...

Pois apesar de ser uma rapariga rústica, não sei amiga. Nunca me aconteceu. E não gostaba que me acontecesse.

sandra disse...

Tem acontecido cada uma ,já não bastava as ratazanas...