terça-feira, fevereiro 24, 2015

vou fazer 40 anos este ano e estou feliz


Se calhar não devia estar, afinal 40 anos é assim uma idade mais madura mas a verdade é que me sinto fantástica. Claro que mais uma ruga e mais um pneu não é simpático mas a felicidade, a paz, a calma e o amor disfarçam quase tudo, e na verdade o interior é que conta. Quando estamos felizes por dentro isso vê se por fora, (parece um anuncio mas é a verdade). Não vou voltar a dizer que nunca fui tão feliz como agora, já fui sim, fui quando engravidei da minha filha mais velha, fui nos dias em que elas nasceram, fui feliz em passeios com amigos, em jantares românticos, … sim já vivi muitos momentos felizes mas quase todos nos últimos 10 anos, e felizmente as coisas boas continuam a acontecer. Não vai ser mais uma ruga, nem mais um ano em cima que me vão tirar o animo, temos tantas coisas boas para viver, tantos projectos a acontecer, tantos risos e momentos bons para partilhar!
Há quem veja tudo negro (eu ás vezes vejo), mas hoje está tudo em tons de azul ou verde esperança, ahahaha

Boa tarde


Maggie

6 comentários:

Inês Sousa disse...

Eu também faço 40 anos este ano e só me apetece comemorar em grande. Estou mesmo feliz por entrar numa nova década onde ainda há tanto para descobrir.Porque isso é o que mais importa o que cada nova década de vida nos traz de novo e enriquecedor para o caminho. Nos 30 anos foi o casamento e o nascimento de um filho e agora venham os 40.
Bjinhos Maggie

Maggie F. disse...

Obrigada Inês, felicidades para ti também!

Bjos

Maggie

Timtim Tim disse...

Eu faço 42 e sinto-me cada vez melhor.

sandra disse...

Eu acho que 40anos é digno de uma festa especial:)
Existem pessoas que têm problemas com o avançar da idade eu adoro fazer anos é bom sinal .
bjinhos

ana disse...

Já vou nos 45 e, tirando os sinais da idade que não me agradam particularmente (as rugas, a flacidez, a barriguinha...), sinto-me muito bem na minha pele. Mas não fiz festa dos 40, não ligo muito a isso.

Maggie F. disse...

Eu também não vou fazer festa, vai ser um ano especial por outras conquistas, não pela festa dos 40 anos.
Bjos

Maggie