terça-feira, março 24, 2015

a moda do turbante, não gosto!



Maggie

8 comentários:

Uva Passa disse...

Também não gosto. Parecem uma parolas a sair do banho.

L. das horas disse...

Eu adoro. Felizmente o cancro apanhou-me na era da moda dos turbantes e consegui passar despercebida. Na moda em vez de no cancro.
Repito, adoro, mas já estou farta :P

Inês Leal disse...

detesto ... não entendo! e depois colocam umas coisas na cabeça que não ligam com o resto!

Maggie F. disse...

Bem L. ainda bem que o turbante te ajudou. Sempre que vejo turbantes é mesmo nisso que penso, em pessoas com cancro, se calhar é por isso que não acho graça também, mas não é só, não acho mesmo piada ao acessório, pronto!

Beijinhos

Maggie

patricia disse...

Eu tb detesto parecem toalhas ou toucas de banho.
Felizmente ajudam muitas pessoas que passam por fases em que o cabelo, infelizmente cai, mas talvez por isso mesmo, como tu dizem me fazem lembrar
Tb não sou muito de seguir modas, estou atenta às tendências mas nada mais
Bjcas

Nany disse...

Deve dar imenso jeito quando se sai do banho e não se tem tempo para secar o cabelo, ou então quando o cabelo parece pertencer a outra cabeça.
Só "gosto" de ver em fotos de revistas de produções de moda
Bjs

ana disse...

Acho piada quando quem as usa tem toneladas de estilo...ou seja, praticamente ninguém.

p* disse...

Há (poucas) pessoas que ficam mesmo interessantes de turbante. Eu nem me atrevo, pareço uma doente...eu e quase toda a gente!