terça-feira, março 24, 2015

as blogers são giras sim, mas porque raio parecem todas iguais?


Esta espanhola é gira que é, mas é só mais uma igual a tantas outras. Na verdade ser espanhola, portuguesa ou francesa em nada muda o estilo, parecem-me todas demasiado iguais.
Gostava de ver mais personalidade, mais variedade, mais diferença.

Na verdade é tudo muito igualzinho, não acham? 

Boa noite


Maggie

6 comentários:

Inês Leal disse...

o problema é que passa de ser um " diário" sincero para ser um diário controlado por marcas e obrigações...

o que me impressiona é que não se vê post a falar de livros, passeios, ideias, opiniões sem qualquer menção a marcas...não quer dizer que não veja os blogues ( só um ou outro) mas a verdade é que tudo espremido não dá nada! há falta de cultura ( o que para mim é extremamente importante) falta de opiniões próprias, falta de imaginação .. enfim , são bons para se ler de vez em quando .. não para segui-los fervorosamente!

Maggie F. disse...

é isso é Inês, falta atitude!

Bjos

Maggie

patricia disse...

Tudo igual porque é um negócio que vende uma vida cor de rosa que não existe. Elas são todas magras, elegantérrimas, os filhos sempre impecáveis sem ponta de pó e cabelos em desalinho... um enjoo porque sabemos que não é verdade.
Eu não sigo nenhum
Gosto de pessoas sinceras como tu!!!! Que têm vida real. Blogs destes sim!
Um bj grande

Inês Sousa disse...

Passa por todas se começarem a copiar mutamente.Do género, ah se esta "chica" com os cabelos assim e a roupa assado tem mega sucesso toca a copiar que também vou ter. Enfim eu sigo alguns blogues deste género mas tento sempre que sejam pessoas diferentes entre si quer fisicamente quer na forma como se vestem: conclusão só sigo 3, uma loirissima, uma morena e uma com cabelo com nuances. Duas espanholas outra não.

Anita disse...

ha desafio para ti la no estaminé.
bj

p* disse...

Não conhecia este. Ainda tenho que o ver para saber se gosto. Não acho todos iguais, acho que cada uma tem o seu estilo, embora as espanholas tenham um estilo muito próprio. Não variam porque são blogues catálogos para mostrar a roupa que usam em diversas ocasiões, no dia a dia. Eu gosto desse género de blogue desde que me agrade o estilo de roupa. Este ainda o vou ver. :)