quarta-feira, março 04, 2015

azares da vida


Tenho andado a estudar o mercado imobiliário aqui da zona. Tenho passado os olhos nas casas de algumas imobiliárias e ontem passei no portal das finanças para saber quais os imóveis que vão ser leiloados nos próximos tempos. E tenho que dizer que há bons negócios, alguns são mesmo muito simpáticos. Haja dinheiro para investir.
Custa-me saber que aquelas casas foram penhoradas, que alguém as perdeu porque acumulou dividas, deve ser doloroso perder assim uma casa… Adiante, passei revista a uns 15 imóveis talvez, mas um destacou-se pela zona e pelo preço. No meio de casas velhas e de apartamentos giros de uma antiga classe média que perdeu poder de compra nos últimos anos, deparo-me com uma casa milionária numa das zonas mais in de Cascais. Uma casa no valor de 2 milhões vai a leilão e alguém, por acaso uma vip conhecida, cof cof, vai perder uma casa de 2 milhões, (2 milhões para as finanças que a casa vale mais do que isso no mercado). Eu não sei como é que as pessoas encaram perder assim uma mansão mas eu fiquei deprimida. Chiça que até me doeu.

(Não haverá uma vip amiga que a ajude a pagar a divida só para ela não perder a sua mansão?)

Boa tarde


Maggie

Sem comentários: