terça-feira, março 17, 2015

carteiras mais de que estilosas, e que fazem um barulho irritante, ahahahaha


é comigo. adoro!

Esta blogger espanhola não é a minha preferida, mas é uma das mais estilosas da blogosfera.
Não é nova, embora queira fazer parecer, é só magra. Não tem uma pele bonita e rugas já conto algumas bem vincadas. O cabelo está sempre uma lástima, acredito que até tenha um cabelo bonito mas como está sempre no modo: acabo de me levantar deixa cá arranjar as melenas, ahahaha, não lhe reconheço graça alguma. Esta blogger não tem um estilo que eu aprecie particularmente mas dentro do estilo que quer passar tem muita pinta, lá isso tem. E tem peças bem giras. E cor, a Silvia é colorida. Gosto de lá ir espreitar, tem ideias engraçadas. ahhh e tem umas pernas lindas.

Bom dia


Maggie

2 comentários:

p* disse...

Temos que trocar uns blogues de roupinha. Conheci esta através de ti e adoro muitas peças dela. É como dizes não é super gira, nem adoro o estilo dela mas gosto de muitas peças isoladas. eu gosto da dailystyle, também é espanhola mas mais o meu género. E tem um cabelo...uau! :D Gosto da umanosemzara. Vou espreitando a maria guedes ( :) ) e a ilovefitametrica mas não sou fã número um. Manda aí uma listinha das que lês please! :)

p* disse...

Ah e fico maluca com quase todas as carteiras boho da mytenida! ;)