quarta-feira, março 25, 2015

Desafio Liebster Award...

Desafio Liebster Award…


A minha querida Anita passou-me este desafio.

Ao tempo que não recebia destas coisas.



O desafio pede para revelar 11 factos sobre nós:


- Sou uma pessoa sensível embora tente mostrar o contrário.
- Adoro ser mãe mas continuo a gostar de ser mulher, amiga, companheira, filha ...
- Adoro as minhas filhas tanto como adoro o meu marido, sem ele elas não estariam cá neste mundo.
- Tinha pânico de cães até ter comprado o 1º, o Pucci, que faleceu no Verão passado.
- Sou muito ciumenta.
- Passo horas á conversa com amigas, adoro falar.
- Sou uma pessoa animada com os outros. Quando sou eu que não estou bem nunca me queixo, vivo os meus dramas sozinha. 
- Nunca aprendi a nadar.
- Estou a aprender a proteger-me dos outros, da negatividade que passam (os que são negativos, claro).
- Odeio mudar de casa, fazer obras, arranjos ...
- Adoro passear e conhecer sítios novos.

E responder às perguntas de quem me nomeou:

1. Como surgiu a ideia e o nome do blog?

A ideia do blog surgiu porque algumas das minhas amigas virtuais do mundo da infertilidade tinham um blog. O nome original, Carinhas Larocas, surgiu porque as miúdas eram daquelas mais frescas, entretanto o nome mudou para o meu nome porque o blog é cada vez menos delas e cada vez mais meu.


2. O que significa para ti o teu blog? Que importância tem na tua vida?
O meu blog é um refugio de desabafos, de partilhas e de momentos bons e maus, já que no dia a dia não sou de chatear os outros com os meus dramas.  

3. Qual foi o livro que mais gostaste de ler até hoje?

Eu gostei de ler as Mulherzinhas, as Meninas Exemplares e o Amor de Perdição. 


4. Qual foi, até hoje, a viagem da tua vida? 

As viagens que fiz em miúda quando ía para Sevilha no mês de Julho, enquanto todos os meus amigos iam para o Algarve. 


5. O teu maior desejo para este ano?
Ser feliz, ter saúde, divertir-me, passar no exame de condução e começar a avançar


Pois claro que não vou nomear ninguém, quem quiser leve o desafio e faça-o.

Obrigada e beijinho


Maggie

Sem comentários: