segunda-feira, março 09, 2015

descobrir já perto, pertinho dos 40 o que queremos fazer na vida ...



é desesperante porque queremos fazer já, é um contra relógio porque o tempo não pára, mas é de uma certeza inabalável. Aos 20 realmente não sabemos nada na vida, só a maturidade nos traz um conhecimento mais profundo de nós mesmos. Há uns meses atrás perguntaram-me: quem és tu margarida? o que gostas de fazer? o que queres para ti? e eu não soube responder a tudo. Não soube responder sem falar nas minhas filhas, no meu marido, nos meus pais, na nossa vida, nos amigos, … mas e eu? eu sozinha, eu como pessoa individual? não sei perdi-me algures mas agora acho que me encontrei. Sábado fez-se luz, sábado percebi que posso fazer ainda tanto e sábado percebi o que é que realmente me faz feliz. E como mais vale tarde do que nunca, avanço rumo á vida. Á minha vida. Até já, vou até ali ser mais feliz.

Boa semana


Maggie

4 comentários:

sandra disse...

Força ,nunca desistir do que nos faz feliz :)
bjinhos

Nany disse...

Força e que sejas sempre muito feliz e bem sucedida
.
bjs

Annabelle disse...

Encontrar o que nos faz feliz é o mais importante na vida. Só se vive uma vez.
Ondas positivas para o que parece ser uma nova fase para ti. Beijinhos :)
https://instagram.com/annabelle_madeira/

Monika Kardoso disse...

Muito boa sorte :) mais vale tarde do que nunca!!