terça-feira, março 10, 2015

é difícil arranjar amigas para tomar um café ás 10 horas da manhã, são umas chatas.


mas eu tenho uma. Fomos hoje meter a conversa em dia depois de uma hora de festa na sala do 3º ano, para comemorar o Dia da Mulher, que como sabem eu não aprecio. 
Enfim, tendo em consideração o trabalho dos miúdos e da professora, tendo em consideração os bolos que algumas mães fizeram, cof cof eu não fiz já sabem, e tendo em conta a alegria e generosidade com que uma mãe distribuiu flores pelas outras mães e por todas as mulheres da escola, eu não podia não aceitar, sou educada não faço desfeitas. O que eu gosto é de pessoas, de conversas, de amigos, de alegria e se é preciso que os miúdos façam alguma coisa que chame os pais á escola para os ver, nós estamos lá por eles e por nós. Obrigada ás mães de sempre, ás mães que tenho como amigas, á professora Margarida e ás crianças. Obrigada pela hora da manhã de hoje!

Bom dia


Maggie

2 comentários:

Rainha Ervilha disse...

Gestos simpáticos, fazem sempre à alma! E quando é pelos miúdos, ainda mais!

Ana Raquel disse...

Adorei este post!...Gosto de pessoas que, apesar de não achar piada a certas e determinadas coisas, respeitam quem gosta!!!!