quarta-feira, março 04, 2015

e os passeios da escola, quantos por ano lectivo? e onde vão?

As vossas crias vão em média a quantos passeios por ano? (refiro-me a quem tem os filhos no 1º ciclo)
A minha Micas Manuela estava numa excitação tão grande para ir ao Planetário e afinal houve um imprevisto, tadinha da minha bichinha, agora tem que aguentar mais de um mês. Sim, adiaram mais de um mês o sacana do passeio :( Hoje a professora até esteve a dar o sistema solar, para não irem para lá sem terem ouvido falar no tema e afinal … Chatos pá, são uns chatos!



Maggie

3 comentários:

Gabriela Silva disse...

Boa Noite!
Já estou seguindo seu blog, seu o meu também.
http://diariosolelua.blogspot.com.br/
Obrigada! Beijos

sandra disse...

Que desilusão, eles criam expectativas e depois acontece disto :(

patricia disse...

Por cá são pelo menos 4 ou 5 por ano, porque normalmente 2 deles são a concerto participados por eles no âmbito das aulas de musica.
Um fartote portanto
Um bj especial à pequenita pois imagino a desilusão