quarta-feira, março 18, 2015

epá a este ritmo um dia destes tenho que ir pedir para a porta da igreja, ahahahahaha


Ora a ver, a mim ensinaram-me na escola que os pássaros comem pequeninas minhocas e pequenos insectos, é assim que se alimentam e que alimentam os filhotes. Está bem que eu estou á beira dos 40 anos e em 30 e poucos anos muda muita coisa, eu só não esperava é que um dia os pássaros passassem a comer ração de cão. Sim, a comunidade de melros que vive no meu jardim vai toda abastecer a prole na taça laranja que tem a ração dos cães. Ração da Eukanuba, não é uma ração qualquer atenção, custa cara. E agora que estamos em vésperas do inicio da Primavera a corrida á ração dos cães está ao rubro, devem estar cheios de melrinhos nos ninhos, eu percebo mas não dá para continuar assim. Além de darem conta da ração deixam tudo sujo de cagadelas de todas as cores, que deixa marcas, come a cor da  mesa de madeira do jardim. Com uma área jeitosa de relva natural, muitos arbustos, milhares de bambus não me digam que não desencantam por ti umas minhocas jeitosas! É capaz de dar mais trabalho é certo,  mas a ração dos cães não é para o vosso bico, boa?


Maggie

1 comentário:

ovelha negra disse...

uma pressão de ar resolve tudo! :P