sexta-feira, março 13, 2015

mais um vestido com preço low cost, para não dizer baratucho!



Nos ultimos dias da Lanidor com 70%!

Sinceramente acho mal que o vestido que está a venda não seja exactamente igual ao que a modelo usa na foto de catálogo. Nem o tecido é o mesmo,  nem a cor e nem a graça que tem á cintura, ainda assim vou dar o beneficio da duvida, encomendei-o e estou á espera que o vestido chegue. Pode ser que me fique bem, assim como assim eu não sou um pau de virar tripas como a modelo, tenho cá as minhas maravilhosas curvas e vai-se a ver o vestido fica-me até bem melhor a mim do que a ela, ahahahaha).

Hoje estou muito espirituosa.

Bom dia


Maggie

2 comentários:

p* disse...

Há roupa que fica melhor em paus de virar tripas outras não. A cor do vestido na fotografia é estranha. Eu sou super adepta de compras ao vivo, tocar nos tecidos, ver as cores correctas, experimentar e ver no momento se o tiro a correr (por ficar mesmo mal) ou se adoro! :)

ana disse...

Eu prefiro comprar ao vivo, mas não tenho aqui no burgo estas lojas por isso às vezes arrisco na net. Este vestido por acaso tb me chamou a atenção, mas tem mts franzidos para o meu corpo. Vou pedir um da globe, tb em azul, porque os cortes têm uma qualidade muito melhor.
(E o outro, o rosa fúchsia, lá está no armário à espera de junho - ficou engraçado!)