segunda-feira, março 23, 2015

não sou pessoa de mais ou menos, de assim assim … (das minhas mágoas)


Sou pessoa de certezas, de tudo no lugar. 

E estou na semana da confusão, na semana das arrumações interiores leia-se, na semana de apanhar os cacos e seguir o caminho. Estou na semana da decepção, do desamor, da descrença. Estou na semana de me voltar a encontrar e a encantar, comigo.
Não sou pessoa de me deixar levar, quem me conhece sabe que sou pessoa certa, fixa, nunca fui uma Maria vai com as outras, não sou fácil de conquistar. 
É preciso mostrar empenho, trabalho e certezas e eu preciso ver e sentir. E acreditar.
Fico aqui á espera de voltar a ser conquistada e á espera de voltar a ser muito feliz.

Um bom dia


Maggie

6 comentários:

patricia disse...

Então Margarida que desanimo é esse?
Percebo bem o que dizes, tb não gosto do mais ou menos ou é sim ou é sopas ;)
Que encontres as respostas que procures
Uma semana serena
Um bj grande

sandra disse...

Maggie deve ter acontecido algo que te tenha marcado bastante para te levar a este estado de espirito, sê igual a ti própria, fiel aos teus princípios e muito dias felizes ião vir :)
bjinhos

sandra disse...
Este comentário foi removido pelo autor.
Rita_in_UK disse...

Acho que já te dias recentemente que podes e deves procurar ajuda 😐. Às vezes não é o mundo contra nós, somos nós contra o mundo e drogas, fé e terapia fazem milagres. Eu estou outra! Bjinhs e que passe rápido

p* disse...

Nota-se bem a ler-te que não és uma maria vai com todas! Por isso é que gosto de ti! :) Que estes tempos assim "esquisitos" passem rápido!

ana disse...

Valoriza o que tens, que é tanto...e leva a vida com leveza! Tens tudo para ser muito, mas mesmo muito feliz!