quarta-feira, março 18, 2015

uma decoradora cheia de graça




Estas fotografias pertencem ao quarto da filha da decoradora Maria Barros, que não está muito longe da idade das minhas filhas, e vêm trazer-me inspiração nas cores e nos padrões para os futuros quartos delas, na casa nova. 
É isto que eu gosto nas decorações da Maria Barros, as cores, os padrões e o toque feminino. Além de ser uma mulher cheia de estilo tem uma decoração muito própria. Os quartos dos filhos ficaram um sonho para qualquer criança/adolescente. 

Bom dia


Maggie

6 comentários:

Nany disse...

Engraçado mas acho demasiado colorido.
Bjs

Timtim Tim disse...

Tem a sua piada. Mas eu fartava-me num instante. É muita mistura.

Maggie F. disse...

eu adoro. Adoro cor e mistura de padrões.

Bjos

sandra disse...

Adoro parece um quarto cheio de alegria :)

Isa Sá disse...

Que giro!

Isabel Sá
https://brilhos-da-moda.blogspot.pt

ana disse...

Até gosto de algumas coisas dela, mas estes quartos estão um exagero. São giríssimos para a revista e se for só para durarem uns meses e depois mudar outra vez...ótimo. Mais importante, com pré-adolescentes ou adolescentes, tem de ser o gosto deles a mandar. Pode ficar uma piroseira cheia de posters e bonecada (ou o contrário, tudo a cinzento e preto), mas é o mundo deles e eu acho que isso, como pais, temos de respeitar.