segunda-feira, março 23, 2015

vela, caixa para guardar a vela e toalha bordada


Falta-me o laço para a cabeça da miuda. Em rosa claro.

 Ou posso inovar e investir na coroa/grinalda de flores? é que o Padre disse que não queria pequenas noivas, nem principes, nem princesas, e nem marinheiros mas não falou em coroas de flores … ;)


Maggie

4 comentários:

Rita_in_UK disse...

Acho um amor a coroa de flores. Na idade da minha elas usam imenso no verão umas de cabedal com florinhas. Acho que no meu face devo ter fotos da Maria com uma. Mas acho que o laço dá um toque mais discreto/ chique. Depois quero ver o traje completo 😉. Bjinhs

p* disse...

Eu usei flores na cabeça na minha primeira comunhão e não parecia de todo uma noiva, nem uma princesa nem uma fada... :)

Rita_in_UK disse...

Na sequência do que disse a P*, basta ires ao piso de criança do ECI e pedires para ver vestidos de comunhao. São um mix de todas as 3. Para mim, medonhos! Entendo o que o padre quis dizer porque há gente que abusa um pequeno grande bocado. E fadas não digo, mas noivas seguramente. Lembro-me da filha de uma cantora que fez a 1a comunhão com o meu afilhado que levava um diadema (sendo que o dela era imitação barata) como eu usei no meu casamento!

ana disse...

Bem, Maggie, ja sabes como por aqui mantivemos tudo muito, muito simples na 1ª comunhão. Os vestidos foram elas que escolheram, os penteados também. Gosto de ver uma bandolete ou um gancho bonito, gostei dos cachos da B. (ela adorou), não gosto muito de laços farfalhudos. Uma flor natural no cabelo pode ficar lindo. Coroas acho excessivo...