sexta-feira, abril 24, 2015

a minha filha não é noiva, não vai de branco!


A igreja não impõe o vestido branco, eu não sou louca por branco em Abril, eu não me importo que todas as outras crianças vão de branco e a minha não, o Sr. Padre também não se ofende, eu encontrei um vestido bonito e barato na Zara e pronto, cá vai disto, fica para o baptizado. 
Lamento se não é o esperado mas a criança será batizada na mesma!
Haja paciencia para os palpites. (já me lembro porque é que não casei na igreja, nem numa grande quinta nem nada que se pareça, tenho pouca paciência para aturar palpites, é isso)

Bolo de Batizado- ok
Laços para o cabelo- ok


Maggie

6 comentários:

Inês Sousa disse...

Ora nem mais, o que importa é a cerimónia de batismo o acto solene em que se entra para a comunidade cristã. Que seja um dia abençoado. :-)

ana disse...

Eu escolhi vestidos brancos para a primeira comunhão (tu viste no fb), era Junho e ficou bonito, mas eram vestidos normais, nada de cerimônia. Elas gostaram muito do dia, é o mais importante.

ana disse...

Eu escolhi vestidos brancos para a primeira comunhão (tu viste no fb), era Junho e ficou bonito, mas eram vestidos normais, nada de cerimônia. Elas gostaram muito do dia, é o mais importante.

Rita_in_UK disse...

Há uma parte do ritual que menciona as "vestes brancas", mas acho que na altura basta colocares-lhe a toalha por cima da roupa e faz as vezes. A Maria na 1 comunhão a profissão de fé ia de branco/ creme mas com vestidinhos bem simples, um da Zara, outro da Jacadi. Também não sou a favor de noivas miniatura . O Luís para o ano se levar algo branco será a camisa... Bjinhs e que corra tudo bem 😊

Maggie F. disse...

sim Rita foi o que nos disseram na preparção para o batismo, coloca-se a tolha branca.
Bjos

Nany disse...

Ora diz-me lá uma coisa: e os que por alguma razão detestam branco? E os vestidos em creme que são tão mais fofos?
Para mim não é o que leva vestido, mas aquilo que as crianças entendem e levam no coração.
Bjks