segunda-feira, abril 06, 2015

esta coisa de gostar de alguém tem muito que se lhe diga … (falo do amor entre o casal)



Estamos perto dos 20 anos juntos e eu dou por mim a pensar: "mas o que será que este homem vê em mim?"- está bem que sou simpática, e amorosa e atenciosa (ás vezes ele não acha mas sou, ahahaha), está bem que lhe dou segurança e força para seguir em frente; está bem que sou prática e resolvo, não fico á espera dele; também é verdade que lhe coloquei as gotas nos olhos de 6h em 6h quando fez um traumatismo na vista, e também é certo que lhe dei umas filhas giras. Mas e mais, não há mais? e a resposta é, - "não estou a ver..."! É isto o amor? gostar daquilo que não se vê, mas que se sente inexplicavelmente ?

O psiquiatra José Gameiro fala disto aqui!


Maggie

6 comentários:

Sandra Tavares disse...

Que sejam sempre felizes,eu já fracassei 3 vezes, começo a achar que não fui feita para essa coisa do Amor.
Feliz Semana.

Maggie F. disse...

Eu só acho que ainda não te cruzaste com a pessoa certa para ti ;)

Bjos

Maggie

Nany disse...

E o que ves tu nele?
Bjs

Maggie F. disse...

xiiii Nany tanta coisa …. ahahahaha

Bjos

Maggie

Annabelle disse...

Por vezes não há palavras para explicar um sentimento e o porquê de gostarmos tanto daquela pessoa. Não se explica, sente-se. É o mistério da vida ;)
Beijinhos
https://instagram.com/annabelle_madeira/

Nany disse...

Ora ai tens a resposta à tua pergunta. Daí a dificuldade de sabermos responder porque gostamos e sabermos enumerar todas as razões porque.
Bjs e vai almoçar fora mais veses, ou jantar, ou seja o que for, mas principalmente sê feliz.
Bjs